INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS:

Site atualizado todas as noites com noticias inéditas para todo o mundo!


terça-feira, 17 de julho de 2012

De João Pedro Romão Para: O Camera 3

Anatel decide suspender vendas de chips Claro, Oi e TIM a partir de segunda-feira dia 23

A Agência Nacional de Telecomunicão-Anatel,decidiu suspender a venda a partir de segunda-feira (23) de novas linhas de três das maiores operadoras de telefonia móvel do país: TIM, Oi e Claro.

A medida, antecipada pela foi confirmada pela Anatel no final da tarde desta quarta fieera (18/07) e afeta venda de pacotes de voz e dados das operadoras.

A Anatel tomou a decisão após avaliar dados das três empresas pelos últimos seis meses. Um dos maiores problemas é que as chamadas são interrompidas no meio do telefonema.Somadas, elas detêm de 70% do mercado de telefonia móvel no país.

Esta é a primeira vez que a agência suspende as vendas de três operadoras de uma só vez. Isoladamente, a medida já havia sido adotada contra a Telefônica no passado.

Cada Estado, incluindo o Distrito Federal, terá uma operadora com a venda suspensa. A punição da Anatel atinge a prestadora com o pior desempenho em cada Estado.

VEJA OS ESTADOS COM VENDAS SUSPENSAS


CLARO

- Santa Catarina
- Sergipe
- São Paulo


OI

- Amazonas
- Amapá
- Mato Grosso do Sul
- Roraima
- Rio Grande do Sul


TIM

- Acre
- Alagoas
- Bahia
- Ceará
- Distrito Federal
- Espírito Santo
- Goiás
- Maranhão
- Minas Gerais
- Mato Grosso
- Pará
- Paraíba
- Pernambuco
- Piauí
- Paraná
- Rio de Janeiro
- Rio Grande do Norte
- Rondônia
- Tocantins
ANDREZA MATAIS
DE BRASÍLIA

Tentativa de assalto termina com dois elementos mortos em confronto com a pm no Liberdade II em mossoró


Marca de disparo de arma de fogo na porta traseira da VTR Rocam

Tenente Heromar (Delta Serra 04) comandou a operação

as duas armas que estavam em poder dos elementos mortos no confronto com a PM (foto JDantas/4DZPatrulha)
Dois elementos morreram em confronto com a polícia Militar,na tarde desta terça feira (17/07),na BR 304 entrada do bairro Sumaré.

Segundo informações repassadas pelo Tenente Eromar,o Delta Serra 04 do 12º BPM,os dois elementos se preparavam para fazer um assalto,em um estabelecimento,quando se depararam com a guarnição que passava no Local,fugiram e foram operseguidos pelos policiais.

A perseguição,que começou na Rua Abolição no Bairro Liberdade II e terminou próximo ao Viaduto na entrada do Sumaré, houve,troca de tiros entre a polícia e os indivíduos,que estavam em uma moto traxx  e os dois foram alvejados e socorridos pela própria polícia,mas morreram ao dar entrada no HRTM.

Um dos mortos foi identificado como José Ribamar de Lima,17 anos,que esteve internado no Hospital Tarcisio Maia,semana passada,quando sofreu uma tentativa de homicídio sendo alvejado com dois disparos de arma de fogo.

O Outro elemento morto é conhecido apenas como Ruan Gordinho. Os dois são moradores do Alto Sumaré em Mossoró. Os corpos foram levados do Necrotério do HRTM para o ITEP serão necropsiados e liberador para sepultamento.

veículo tipo golf preto é tomado de assalto agora a noite

um veículo tipo Golf de Cor Preta,placas NNH-7350,foi tomado de assalto agora a noite,por volta das 19:00hs,na Rua Wenceslaw Braz no Bairro Bom Jardim.

Segundo informações repassadas à Polícia,dois elementos em uma moto Pop preta,armados de revolveres,se aproximaram do veículo que estava parado com o condutor dentro e anunciaram o assalto.

O dono do carro foi à delegacia de Plantão registrar o Boletim de Ocorrência. A Polícia já foi comunicada do roubo.

homem que assaltou casa de irmã de advogado e levou a filha  como refém é preso na defur

Erik Rodrigues de Araújo,vulgo Chinês,26 anos de idade,residente no Bairro Santo Antônio em Mossoró,foi preso na tarde desta segunda feira,(16/07),depois de se apresentar ao Delegado da DEFUR,Dr. Herlânio Cruz.

Erik,que é foragido da Penitenciária Mário Negócio,onde cumpre pena por tráfico de drogas,artigo 33 do código penal, assaltou no dia 06 deste Mês,a residência de uma senhora conhecido como Graça,irmã do ex-vereador e Advogado Tomaz neto,fato ocorrido no no bairro Alto da Conceição.

No assalto Erik levou além de dinheiro e cordões de ouro,o veículo,um Celta Preto e Rafaela Katrine filha da vítima como refém, libertando a mesma nas proximidades da Estação das Artes no centro de Mossoró e abandonando o carro.

O delegado da DEFUR Dr. Herlânio Cruz juntamento com o chefe de investigação da especializada,Natan,já tinham as informações do paradeiro do acusado e quando se preparavam para prender o elementos,foram surprendido pelo mesmo que se apresentou  a DEFUR.

Erick que terá mais uma pena a cumprir,já que foi autuado por roubo, majorado (por restringir a liberdade de outrem),foi encaminhado de volta à PAMN.

mais uma loja de veículos é assaltada em mossoró

Dois elementos em uma Moto YBR de cor preta e placa não anotada assaltaram por volta das 17:20hs desta segunda feira (16/07),a loja de veículos Vitória Localizada na Rua Delfim Moreira,bairro Santo Antônio em Mossoró.

Segundo informações repassadas pelo dono do estabelecimento à Polícia os dois homens chegaram de armas em punho,um deles com uma Pistola 380 e anunciaram o assalto.

Os elementos mandaram que todos que estavam no interior da loja,num total de 10 pessoas,entrarem numa sala,onde lá fizeram o arrastão.

Os indivíduoas levaram cordão de ouro,celulares,aliança de ouro,carteiras de cédulas e outros pertecentes e fugiram em direção ao Santa Helena.

Os bandidos segundo as vítimas usaram de violência,chegando a agredir com uma coronhada,na cabeça o dono do estabelecimento.

Policias da VTR ROCAM  foram acionados pelo CIOSP,fizeram buscas,mas não conseguiram localizar os elementos. Este é o Terceiro Assalto à Lojas de carros naquela área da Defim Moreira com José Damião,nos últimos seis dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário